domingo, fevereiro 19, 2006

Amor.

Andava tão cética nos últimos tempos...
Fui a sp no fim de semana para um casamento. Meu contato com os noivos era muito pequeno. Na verdade, não sabia nada sobre eles. Começou a cerimônia. O noivo chorou horas seguidas. A noiva tinha uma cara de felicidade que há muito eu não via em alguém. Me emocionei pela emoção deles. Não sei qual relação que eles tem, mas eu sei que estavam apaixonados. E o carinho e cuidado de um com o outro, foi muito especial. Me fez parar pra pensar que amor ainda existe, e de vez em quando, podemos ver na nossa frente. Me fez pensar o quanto eu ainda acredito em certas coisas, apesar dos últimos tempos.

1 Comments:

Blogger applepie♥ said...

é gabi, as vezes ainda existem alguns sobreviventes com histórias felizes para contar sobre o amor...

eu mesma, de verdade, gostaria de acreditar que estas coisas existem, mas cada vez mais me conformo que na minha vida isso não foi permitido...

de verdade, todo dia um pouco, tento tentado gostar de mim mesma, o que é o mais dificil de tudo...

enfim, eu desejo que todos encontrem alguem suficientemente bom, mas acredito que este tipo de amor é só para poucos...

1:08 PM  

Postar um comentário

<< Home